Plantas Diversas aldoscully
Como Cuidar de Sansevieria Fernwood [PLANTA COBRA]
Sansevieria Fernwood é uma suculenta híbrida e membro da família das plantas cobras. Foi criado através do cruzamento de Sansevieria parva e Sansevieria suffruticosa. Temos para você a aparência geral e detalhada desta planta. Basta rolar para baixo!
Características físicas de Sansevieria Fernwood
As folhas de Sansevieria Fernwood são estreito e longo. Eles têm listras horizontais de diferentes tons de verde, amarelo e branco. Eles são levemente tóxico se ingerido.
As flores desta planta cobra raramente podem ser vistas. Sansevieria Fernwood precisará de alguns anos e de cuidados adequados para florescer. No entanto, se isso acontecer, aproveite-a minúsculo, branco cremoso flores.
Imagens da comunidade
Cuidados com Sansevieria Fernwood
Luz solar: 6-8 horas de luz solar brilhante e filtrada é necessária para o crescimento saudável de Sansevieria Fernwood. Sansevierias também gostam de sol direto, mas o sol direto da tarde pode levar a queimadura de sol. Se você quiser expor sua sansevieria à luz solar direta, certifique-se de fazê-lo no manhã.
Temperatura: Mantenha Sansevieria Fernwood em temperatura ambiente ou entre 70-90°F (21-32°C). As Sansevierias prosperam sob uma ampla gama de temperaturas, mas as abaixo 50°F (10°C) pode ser fatal para eles.
Água: A rega da Sansevieria Fernwood deve ser feita quando o solo estiver seco. O solo precisará de aproximadamente 2-3 semanas secar durante a estação de crescimento ativa (primavera e verão), e 4-6 semanas ou ainda mais durante o inverno. Claro, isso não será preciso para todos os solos, então, como mencionado antes, é melhor regar quando o solo perder toda a umidade.
Solo: Sansevierias não gostam de ficar sentadas na água, então certifique-se de plantá-las em solo bem drenado. Se a sua planta cobra ficar em um solo cheio de excesso de água, provavelmente irá apodrecer as raízes. As cobras prosperam em mistura para vasos de suculentas ou cactos combinado com pedra-pomes.
Fertilizante: Fertilize sua Sansevieria Fernwood a cada 4-6 semanas apenas durante a estação de crescimento ativa. Use fertilizante suculento e dilua-o com água antes de aplicá-lo na planta cobra.
Crescimento
Sansevieria Fernwood precisa ser replantada para continuar a crescer. Depois de perceber que ela superou o tamanho do contêiner atual, certifique-se de removê-la dele. Examine suas raízes e, se estiverem saudáveis, plante-a em um vaso maior. Ajude-a a se recuperar do estresse com regas leves.
Sansevieria Fernwood pode se beneficiar da poda se tiver folhas doentes. Ao cortá-los, você evitará a propagação de doenças e a manterá saudável. Você também pode cortar folhas saudáveis se quiser mantê-las abaixo do tamanho desejado.
Você pode usar as folhas cortadas para propagação. Corte a folha em seções (2-3 polegadas de comprimento cada) e deixe cada seção secar por 1-2 dias, antes de plantá-los em solo bem drenado. Sansevierias também podem ser propagadas por divisão. Separado rizomas (caules subterrâneos) de sua sansevieria em seções, certificando-se de que cada seção tenha folhas e raízes saudáveis. Plante cada seção em solo bem drenado.
Perguntas frequentes sobre Sansevieria Fernwood
Um tópico de u/Urmys0n: “Preciso de alguns conselhos sobre minha planta cobra. Tem uma licença que está murchando bastante e não tenho certeza do que pode ser. Além disso, algumas de minhas folhas estão ficando com pontas secas no final delas, e acho que isso é devido à imersão. Normalmente rego minha samambaia uma vez por semana (a cada 7 dias na quarta-feira), mas se isso não for suficiente, com que freqüência devo regá-la? Duas vezes por semana? Qualquer ajuda é muito apreciada!”
Responder: Regar uma vez por semana é demais! Regue apenas quando o solo estiver seco. Certifique-se de corrigir seu cronograma de rega. Sobre as folhas – deixe-as em paz. Depois de algum tempo de rega e cuidados adequados, eles próprios cairão.
Não saia logo se quiser ler mais:
Seja o primeiro a comentar!